Carta para a família: O mundo é pequeno pro nosso amor

0
Carta para a família

Pai e irmãos,

Eu não consigo dizer em palavras o quão importante essa viagem está sendo pra mim! Ver vocês vivendo tudo que eu vivo, explorando o mundo como eu exploro, experienciando a realidade que eu decidi chamar de Vida Mochileira.

Eu sei que não é fácil poder me abraçar uma vez a cada ano. Não é fácil dizer adeus depois de ter lembrado como é estar comigo por perto, mas saiba que pra mim é ainda mais difícil fazer essa escolha todas as vezes que eu entro no avião… Afinal, eu é que estou escolhendo viver longe!

E, por isso, essa viagem é importante pra mim! Porque eu quero mostrar pra vocês o que eu tenho vivido ao longo desses anos, o que eu tenho visto, explorado e aprendido! Quero mostrar também que o amor não está só no contato físico, mas também no conforto de saber que o outro vai te amar mesmo longe e mesmo que não entenda completamente as razões pelas quais você faz as escolhas que faz!

Eu espero que essa viagem eu consiga mostrar um pouquinho das razões pelas quais há 8 anos eu tenho dito até logo e as razões pelas quais eu não pude estar em muitos natais, muitos aniversários e em muitos momentos importantes: como a primeira dança de festa junina ou a primeira competição de natação…

Só queria que vocês entendessem que eu não amo vocês menos do que alguém que decide não partir, pelo contrário, eu amo vocês mais do que o meu coração consegue entender e a minha mente pode imaginar…

Esse amor é tão sincero e verdadeiro que eu sei que a distância de um oceano não é suficiente pra abalar o que nós sentimos. O mundo é pequeno demais pro nosso amor, mas também é bonito demais pra não ser explorado enquanto estamos vivos!

Com essa viagem, eu espero que vocês entendam o porque eu amo a minha Vida Mochileira e o porquê ela me deixa tão feliz.

Eu amo vocês do tamanho de uma volta ao mundo!

 

Gostou das dicas do blog?
Aproveite os descontos abaixo para economizar nas suas viagens!

Toda vez que você usa um link do blog, o Vida Mochileira ganha uma pequena comissão e você NÃO paga nada a mais por isso (nadinha)! Você simplesmente me ajuda a continuar produzindo conteúdos que, com certeza, vão te ajudar nas suas próximas viagens!

Os links do Vida Mochileira são de serviços que eu mesma uso nas minhas viagens e recomendo:
– Voluntariado em viagens: Worldpackers (U$10 OFF)
– Hospedagem: Booking.com, Airbnb (até R$179 OFF)
– Passeios no Atacama, Salar de Uyuni e Santiago: @fuigosteitrips (5% OFF)
– Seguro Viagem: Seguros Promo (5% OFF), SafetyWing ($37 dólares por 4 semanas)

Muito Obrigada! Me segue também no Instagram (@vidamochileira) pra acompanhar as minhas aventuras!

Maryana Teles
Carioca, publicitária, mergulhadora e produtora de conteúdo, eu também sou apaixonada por viagens de estilo low cost. Eu amo viajar sozinha e fazer voluntariados. Eu uso as minhas viagens como uma ferramenta de autoconhecimento e aprendizado e quero compartilhar esse processo com você. Bora?!