Como aprender inglês fora do Brasil de GRAÇA

0
281

 

Esse post foi escrito por uma seguidora viajante que veio compartilhar uma história de sucesso (dela) aprendendo inglês DE GRAÇA viajando pelo mundo. E, se você tá pensando que ela aprendeu inglês com os turistas e amigos que ela fazia pelo caminho… Tá muito enganado!

Ela aprendeu inglês de graça estudando em escolas renomadas de vários países que a gente pagaria uma nota pra fazer um curso mensal, mas ela descobriu como fazer esse mesmo curso de graça!!! QUE LOUCURAAAA!

Logo abaixo, leia o relato, assista ao vídeo e acesse o site dela pra mais informações!

 

Oi pessoal,

Meu nome é Alessandra Fernandes, atualmente moro 1 mês em cada país (é nômade que fala? Rs), e compartilho minhas experiências através do meu instagram @alepelomundo.

Minha paixão por viajar começou em 2009, na minha primeira visita à Amazônia e depois de conhecer aquele lugar incrível, despertou dentro de mim o desejo por viajar e conhecer o mundo. Quase 10 anos se passaram, já morei em 7 países e conheço mais de 30 no total.

Aprendi inglês viajando e a maneira como eu aprendi foi bem diferente da habitual: FOI DE GRAÇA!

Eu nunca gostei da ideia de ficar muito tempo em um único lugar, o que me impedia de fazer aulas de inglês. Eu AMO viajar, mas não gosto da ideia de ficar muito tempo em um único lugar, sabe? Sei lá, vai entender. Gosto de explorar, conhecer o máximo de lugares possíveis e culturas. Então, definitivamente isso não era pra mim.

Só que eu precisava aprender inglês. Sabe, não tem como você ter uma vida de viajante e não falar inglês. Independente do país que você esteja, sempre terá alguém que fala inglês. É a maneira “universal” de se comunicar. Então, não teve jeito, tive que aprender esse treco.

Enfim, em uma das minhas viagens, eu descobri que era possível estudar inglês em quase todos os países do mundo e DE GRAÇA. Claro, eu logo pensei “DE GRAÇA?” Fiquei um pouco desconfiada, né? “COMO ASSIM DE GRAÇA? NADA É DE GRAÇA!”. Liguei na escola, pesquisei sobre o método e cheguei até perguntar porque eles não cobravam nada pra ensinar inglês (rs). Aí gente, esse mundo está tão bagunçado que eu achei melhor verificar, né?

Minha primeira experiência com aulas gratuitas foi na Grécia, fiquei um mês em Athenas e resolvi fazer as aulas gratuitas e só posso dizer que foi A MELHOR experiência da minha vida. Eu amei a escola, os professores, o método e, claro, o fato de ser de graça.

Em todos os lugares que eu estudei, tive experiências maravilhosas. TODOS! E foi assim que em outubro desde ano, eu resolvi gravar o curso “como aprender inglês fora do brasil de graça” simplesmente porque eu sou prova viva de que é possível aprender inglês dessa maneira.

No curso, eu conto em um simples passo a passo como encontrar as escolas, como se matricular, como encontrar a melhor escola de acordo com a sua preferência, opções de seguro viagem mais barato do que qualquer agência de viagem no Brasil, dicas para economizar até 50% com passagens aéreas, hospedagem, guia completo do passo a passo para montar a sua viagem, dicas para não ser barrado na imigração, como economizar com taxa de câmbio e muito mais. Mostro, também, com vídeo e fotos os lugares que eu estudei e minha experiência real com aulas gratuitas.

Todo mundo me pergunta se vale a pena fazer inglês dessa maneira, o que eu sempre respondo é: se não valer a pena aprender um novo idioma, com professores capacitados, escola bem estruturada, conhecer novas pessoas, vivenciar novas cultura e ainda DE GRAÇA. Não sei o que vale (rs).

Como a Ale é uma seguidora do Vida Mochileira e começou esse projeto agora – que tem tudo a ver com os valores e a essência do blog, eu, como apoiadora de todos os projetos que são feitos com paixão e dedicação abri esse espaço pra ela contar um pouquinho da história dela pra vocês. O Vida Mochileira não é só um blog de dicas de viagem, mas também um impulsionador para que, cada vez mais, pessoas saiam de suas zonas de conforto e façam o que amam: seja viajar pelo mundo, abrir uma lojinha de brownies, uma loja de roupas, trabalhar com fotos, etc.

Vocês sempre vão ver o Vida Mochileira apoiando pequenos empreendedores que começam com um sonho e também com muita vontade de dar certo e trabalham duro pra isso! Prova disso é a Ale que adquiriu todo esse conhecimento e não guardou pra ela, viu nesse conhecimento uma oportunidade de negócio pra ajudar outras pessoas que como ela também querem aprender inglês viajando. Se esse é o seu caso, acesse o site dela e procure mais informações. Quem sabe isso não era o empurrãozinho que você tava precisando pra sair da sua zona de conforto, né?

Ahhhh!!!! Como a Ale é uma seguidora maravilhosa, ela disponibilizou pros outros seguidores do Vida Mochileira um cupom de 10% de desconto.

Então, na hora de comprar o seu curso, use o código VIDAMOCHILEIRA10 pra ter seu desconto!

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE 

MANDE UM EMAIL: contato@inglesdegraca.com.br

Espero que esse post tenha sido útil e se você conhece alguma pessoa que precisa ler isso, compartilha o link com ela!

Ahhh! Me segue lá no Instagram (@vidamochileira) pra ver as minhas aventuras em tempo real.

Beijos

Mary⠀

 

Gostou das dicas do blog?

Toda vez que você usa um link do blog, eu ganho uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso (nadinha)! Você simplesmente me ajuda a continuar produzindo conteúdos que, com certeza, vão te ajudar nas suas próximas viagens!

Os links do Vida Mochileira são de serviços que eu mesma uso e recomendo:

– Worldpackers ($10 dólares OFF usando o cupom VIDAMOCHILEIRA#WP): Worldpackers
– Hospedagem: Booking.com, Airbnb
– Seguro Viagem (5% OFF usando o cupom VIDAMOCHILEIRA5): Seguros Promo
– Fale Inglês de GRAÇA (10% OFF usando o cupom VIDAMOCHILEIRA10): Fale Inglês de GRAÇA
– Aluguel de carro: Rentcars
– Passeios no Atacama e Salar de Uyuni (10% OFF usando o cupom VIDAMOCHILEIRA10):
Entre em contato com a @fuigosteitrips pelo e-mail: trips@fuigosteicontei.com.br

Muito Obrigada! Me segue também no Instagram (@vidamochileira) pra acompanhar minhas aventuras!