O Vida Mochileira nasceu da combinação de duas paixões: escrever e viajar.


A facilidade de me expressar com palavras é tão boa quanto com gestos, mas como não consegui ser atriz – apesar de ter alguns amigos que acreditam fielmente no sucesso de um stand up comedy meu rs – decidi investir meu tempo livre na arte da escrita-falada (você vai ler os textos/relatos e perceber que é quase como se eu tivesse te contando isso pessoalmente... ou não, mas vale a tentativa! Rs)

A maioria dos relatos e textos do Vida Mochileira são de minha autoria, porque gosto de dividir tudo (com os mínimos detalhes) do que eu realmente vi e vivi nesse mundão. Já foram mais de 28 países, 3 intercâmbios e 1 salto (forma fofa de dizer que larguei tudo) que transformaram e continuam transformando a minha visão de mundo (afinal, as viagens nunca param, né?).

Como o Vida Mochileira foi criado pra inspirar as pessoas a seguirem os seus sonhos - sejam eles quais forem. Eu acredito que não tem nada mais inspirador do que ler relatos de Outras Vidas Mochileiras que de alguma forma estão buscando seu lugar ao sol. Não tem nada mais motivador do que ler textos que você se identifica e que te fazem agir na direção dos seus sonhos, né? Por isso, é que o Vida Mochileira tem uma área destinada à Outras Vidas Mochileiras que querem dividir suas experiências de viagens, fazendo com que mais pessoas tomem a decisão de se jogar nesse mundão!

O Vida Mochileira foi criado pra galera que curte relatos BEM descontraídos. É pra galera que quer criar coragem pra viajar sozinha, que ama ler diários de viagem e roteiros bem completos. É pra galera que adora rir de uns micos e perrengues alheios, que quer se inspirar a largar tudo (ou pelo menos um pouquinho rs) e que quer fazer sonhos virarem realidade.

É pra galera que cansou de ser passiva da própria vida e decidiu se mexer e viver a vida ao máximo, de preferência, com muitas viagens.