Carta a todas as mulheres que viajam

0
Mulher no deserto

Mas, mulheres que viajam precisam ter mais cuidado, né?!

Sim! Mulheres que viajam precisam ter mais cuidado sim! Cuidado pra não se relacionar com caras que tentam cortar suas asas, cuidado com relacionamentos abusivos que fazem elas duvidarem do potencial que elas têm.

Mulheres que viajam têm sim que ter cuidado pra não deixarem a rotina do dia a dia esconder quem elas realmente são e mostram ser quando estão viajando. Elas têm que ter cuidado pro amor por alguém não ser mais forte que o amor próprio ou pros sonhos de alguém não ofuscarem seus próprios sonhos.

Mulheres que viajam têm que ter muito cuidado quando decidem NÃO embarcar pra uma aventura ou um sonho porque alguém questionou o motivo daquela partida, o destino daquela viagem ou a companhia daquela trip…

Mulheres que viajam têm que ter muito cuidado porque não podem usar certos tipos de roupa… Elas PODEM usar QUALQUER tipo de roupa. Elas não podem andar sozinhas pelas ruas de lugares desconhecidos… Elas PODEM andar pelas praias, montanhas, trilhas e onde der na telha!

Mulheres que viajam precisam ter cuidado com quem falam, principalmente quando falam com pessoas que não tão afim de apoiar ou incentivar.

Mulheres que viajam têm que ter MUITO cuidado na hora de pegar carona, afinal, tem umas caronas que a gente pega nas ideias e medos dos outros que não tem nada a ver com a gente e isso SÓ atrasa nossa viagem e nossas vidas!

Mulheres viajantes, tenham cuidado pra não serem menos do que vocês realmente são por medo de não agradar! Cuidado pra não espelhar o medo de alguém nas suas atitudes! Cuidado pra não deixar de ganhar o mundo porque alguém disse que você não seria capaz!

Só vai! Vai de trem, avião, a pé, ônibus, mala de rodinha ou mochilão! Vai sozinha, com amigos, vai como der, MAS NÃO DEIXE DE IR!

Escrito por Mary Teles (@vidamochileira)

#8M2020 #8M

 

Gostou das dicas do blog?

Toda vez que você usa um link do blog, eu ganho uma pequena comissão e você NÃO paga nada a mais por isso (nadinha)! Você simplesmente me ajuda a continuar produzindo conteúdos que, com certeza, vão te ajudar nas suas próximas viagens!

Os links do Vida Mochileira são de serviços que eu mesma uso e recomendo:

– Worldpackers ($10 dólares OFF usando o cupom VIDAMOCHILEIRAWP): Worldpackers
– Hospedagem: Booking.com, Airbnb
– Passeios no Atacama, Salar de Uyuni e Santiago (5% OFF VIDAMOCHILEIRA5): @fuigosteitrips
– Seguro Viagem (5% OFF usando o cupom VIDAMOCHILEIRA5): Seguros Promo
– Seguro Viagem para viagens longas e nômades digitais ($37 dólares por 4 semanas): SafetyWing
– Passagens aéreas baratas: Kayak, Passagens Promo
– Chip de Internet (10% OFF usando o cupom VIDAMOCHILEIRA10): Chip de Internet Yes Brasil
– Cartão de débito sem anuidade e transferências internacionais: Transferwise
– Passeios e ingressos de atrações: Get Your Guide, Civitatis
– Aluguel de carro: Rentcars

Muito Obrigada! Me segue também no Instagram (@vidamochileira) pra acompanhar minhas aventuras!